Faça parte de uma indústria multinacional que transforma potencial em resultados.
Como Será Sua Rotina
1. Realizar processos de recrutamento e seleção interno e externo;
2. Elaborar documentação de formalização para candidatos e empregos, incluindo etapas de contratação e movimentações;
3. Organizar documentação dos novos empregos e movimentações de cargos, em conjunto com as equipes de folha de pagamento e segurança do trabalho;
4. Acompanhar o processo de admissão de novos colaboradores;
5. Divulgar vagas nos diversos canais de comunicação;
6. Realizar entrevistas, aplicar testes, avaliar candidatos e elaborar pareceres;
7. Efetuar cadastros, alimentar planilhas de controle, indicadores e lançamentos de informações diversas.
O Que Você Precisa Ter ou Saber
1. Ensino superior cursando ou completo em RH, Administração, Psicologia ou áreas correlatas;
2. Experiência com processos de recrutamento e seleção (até a entrada do colaborador);
3. Conhecimento básico em Excel.
O Que Consideramos Como Diferencial
* Vivência com contratações no ramo industrial.
Informações adicionais
* Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h;
* Local de trabalho: Itajaí, SC;
* Regime de contratação: CLT – Efetivo;
* Jornada: Período integral;
* Nível hierárquico: Assistente.
Benefícios
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Plano de Saúde
* Home Office às sextas-feiras
* Seguro de Vida
* Plano Odontológico
Informações adicionais
* Seniority level: Entry level
* Employment type: Full-time
* Job function: Administrativo
* Indústria: Materiais de construção por atacado
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