Colaborador de WFM - Especialista em Planejamento e Liderança
O candidato perfeito para este cargo é alguém que tenha habilidade no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar. Além disso, ele deve ter um olhar analítico e ser inspiração para todos.
Neste papel, você será responsável por coordenar as equipes de planejamento tático, programação de escalas e monitoramento em tempo real. Além disso, você precisará garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount.
Alguns dos principais responsáveis incluem:
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.);
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderar e desenvolver a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI).
Requisitos e Qualificações
Para este cargo, o candidato precisa ter:
* Disponibilidade para trabalho W@H e residência no Ceará, Paraná ou São Paulo;
* Ensino superior completo e inglês avançado;
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Conhecimento técnico em: Excel avançado (obrigatório), Power BI e SQL (desejável), Ferramentas de gestão de projetos (ex: Trello, Asana, Jira), metodologias ágeis (Scrum, Kanban) são um diferencial.
Benefícios
Nós oferecemos uma série de benefícios para nossos colaboradores, incluindo:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição; Vale-alimentação; Assistência odontológica; Assistência médica._li>