Descrição Do Trabalho
Empregos para Pessoa auxiliar técnica em rede ...
Local: São Bernardo do Campo, São Paulo
Empresa: DM Pessoas e Organizacoes
Descrição Do Trabalho
Ei, você aí! Tá interessado em uma oportunidade de trabalho como Auxiliar/Assistente Administrativo? Então presta atenção, porque temos uma vaga incrível pra você!
Suas principais tarefas incluem:
* Emissão da nota fiscal;
* Orçamentos;
* Rotinas relacionadas a gestão de pessoas e relatórios;
* Inserir dados em planilhas;
Requisitos:
* Minimo 3 anos de experiência;
* Conhecimento em pacote Office (Principalmente excel);
* Habilidade em produzir e alimentar planilhas.
Benefícios:
* VR de R$ 30,00 ao dia;
* Local para Refeição;
* VT (Combustível);
* Horário Seg - Sexta 8h às 18h;
* Treinamentos e oportunidades de desenvolvimento profissional.
VAGA TEMPORÁRIA COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO
Observação: Localização São Caetano do Sul – SP.
Descrição Do Trabalho
Conferência de pedidos de vendas no sistema; Geração de notas fiscais; Acompanhamento de processos de devoluções; Contas a receber / cobranças; Realizar conciliações financeiras; Apoio administrativo ao time comercial e de logística; Comunicação com transportadoras e acompanhamento de entregas; Suporte em outras rotinas administrativas conforme necessário.
Certificação Conhecimento:
* Cursando ou concluído Técnico ou Superior em Administração, Gestão Financeira ou área correlatas;
* Domínio do Pacote Office (especialmente Excel);
* Experiência prévia com rotinas administrativas e sistema ERP.
Benefícios: Cesta básica, Vale-transporte
Horário de Trabalho: Seg a Sexta 9:00h às 18:00h e sábado 9:00h às 13:00h
Local: Osasco – SP
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo ou superior cursando - administração;
* Conhecimento com órgãos de trânsito será um diferencial;
* Experiência na área administrativa.
Benefícios: Vale transporte, Convênio médico, Convênio odontológico, Refeição no local
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta das 10h às 19h e Sábado das 08h às 12h
Localização: Osasco - SP
Descrição Do Trabalho
Empresa alemã, com filial no Brasil. Segmento de Soluções na área da saúde, faz instalações e manutenções em equipamentos médicos. Descrição das atividades:
* Rotinas administrativas e financeiras;
* Controle de contas a pagar, receber, faturamento, conferência de despesas, inserção de pagamentos no banco, emissão de relatórios administrativos e financeiros;
* Envio de documentação para contabilidade, controle de arquivos.
Requisitos:
* Inglês fluente;
* Formação técnica ou superior em Administração, Gestão Financeira ou área correlatas;
* Conhecimento em Office;
Observação: Localização Guarulhos – SP
Descrição Do Trabalho
Experiência comprovada em cadastro, Nota fiscal, Administração de locação de imóveis, compra e venda; CNH, Pacote Office e sistema ERP; disponibilidade de horário e eventuais viagens; atendimento ao cliente via telefone ou e-mail; auxílio no cadastro e elaboração de propostas comerciais; acompanhamento de visitas de corretores e clientes; organização da agenda do setor; contato com fornecedores; lançamento de notas fiscais; controle de gastos x orçamento; organização de documentações imobiliárias; divulgação de imóveis.
Localização: Diadema – SP
Descrição Do Trabalho
Local: Diadema/SP / Presencial
Horário: Segunda a sexta, 07:40 às 17:30
Tipo de contratação: CLT
Resumo da função: Assistente Administrativo para dar suporte às rotinas administrativas e operacionais da empresa, garantindo o bom andamento dos processos internos.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, RH ou áreas correlatas);
* Experiência prévia em rotinas administrativas e operacionais;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel);
* Organização, proatividade e boa comunicação interpessoal.
Diferenciais: experiência com recrutamento e seleção.
Salário: R$ 2.300,00 + Vale Transporte
Benefícios: Cesta básica e Convênio odontológico sem coparticipação
Local: Santo André – SP
Descrição Do Trabalho
* Formação em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas, entre outros.
* Requisitos desejáveis: Especialização nas áreas relacionadas;
* Prestação de suporte em gestão da empresa com foco na administração financeira, processos operacionais, RH, Marketing, Vendas;
* Controle de receitas e despesas e rotinas essenciais (emissão de documentos, atualização de cadastros, atendimento a fornecedores e clientes);
* Interação com operação, vendas e gestores da clínica;
* Treinamento de atuais e novos colaboradores;
* Acompanhamento do fechamento diário da clínica com checklist de atividades;
* Trabalho em equipe, liderança, desenvolvimento de indicadores e relatórios gerenciais;
* Gestão de e-mails da unidade; gestão financeira; desenvolvimento de relatórios e indicadores;
* Supervisão de rotina da clínica e apoio aos gestores.
Local: São Caetano do Sul – SP
Descrição Do Trabalho
Local: Fundação, São Caetano do Sul - SP
Horário: Seg a Sex 9:00h às 18:00h; Sábado 9:00h às 13:00h
Formação: Técnica ou Superior em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas
Requisitos: Domínio do Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e ERP
Responsabilidades: Conferência de pedidos de vendas; Geração de notas fiscais; Acompanhamento de devoluções; Contas a receber; Conciliações financeiras; Apoio às equipes comerciais/logística; Contato com transportadoras; Suporte a rotinas administrativas
Benefícios: Vale Transporte; Cesta Básica; Desconto nos produtos; Ambiente desafiador e oportunidades de crescimento
Observação: Localização São Caetano do Sul – SP
Descrição Do Trabalho
Local: São Paulo – SP
Horário: Seg a Sex das 9:00h às 18:00h
Empresa: Torres Castellon Serviços Médicos
Descrição da Função: Profissional responsável por atividades administrativas e financeiras, com ênfase em contas médicas, hospitalares e OPME, controle de faturamento de cirurgias, conferência de guias/notas fiscais, relacionamento com hospitais, operadoras de saúde e fornecedores.
Principais Atividades:
* Análise e conferência de contas médicas, hospitalares e OPME;
* Controle de guias, autorizações e notas fiscais;
* Acompanhamento de faturamento junto a hospitais e convênios;
* Relatórios financeiros e planilhas;
* Apoio logístico e administrativo à monitoração neurofisiológica intraoperatória;
* Contato com equipes médicas e fornecedores;
Requisitos Técnicos:
* Experiência em contas médicas, hospitalares e OPME; experiência em monitorização neurofisiológica intraoperatória é obrigatório;
* Ensino médio completo (desejável superior em Administração/Gestão Hospitalar/Contabilidade);
* Conhecimento em faturamento hospitalar e convênios;
* Pacote Office, Excel avançado;
* Boa comunicação e negociação financeira.
Local: São Paulo – SP
Descrição Do Trabalho
Oficina de Artes – Vila Leopoldina, SP
Resumo: Assistente Administrativo para área de artes; funções administrativas, atendimento, organização de eventos.
Requisitos:
* Experiência em administração ou atendimento ao cliente;
* Familiaridade com artes, teatro e dança;
* Boa comunicação, proatividade, capacidade de trabalhar em equipe e sozinho;
* Desejo de crescimento profissional na escola.
Localização: Vila Leopoldina, SP
Horário: Período tarde/noite
Observações Finais
Envie seu currículo e informe como pode contribuir para a equipe.
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