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Especialista em soluções clientes

São Bernardo do Campo
beBeeSucesso
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição da Vaga

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Nível: Sênior

Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano)., Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing.

Escolaridade: Graduação - Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h com 1h de intervalo diário.

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Programas de Saúde Mental, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 825,00, Plano de Carreira, Remuneração fixa + variável, com base em metas de vendas


Responsabilidades Principais

* Relacionamento Ativo: Ser o principal parceiro do Banco, entendendo suas dores e ajudando a expandir sua atuação e resultados financeiros;
* Fomentar Originação: Estimular e apoiar o Banco a originar cada vez mais operações, atuando com visão consultiva, educativa e foco em metas;
* Aprovação de Propostas: Acompanhar o fluxo de propostas junto à mesa de operações, buscando o avanço e aprovação para maximizar ganhos para Banco e Titular;
* Crescimento de carteira: Trabalhar ativamente para ampliar sua carteira de clientes, focando em volume financeiro e recorrência;
* Onboarding e treinamento: Garantir que novos clientes aproveitem todo o potencial do Banco, promovendo uma experiência diferenciada desde o primeiro contato;
* Resolução de problemas: Antecipar obstáculos, propor soluções criativas e garantir uma jornada fluida para o Banco;
* Feedback e evolução: Ser a voz do cliente para sugerir melhorias contínuas no produto e no atendimento.


Requisitos Obrigatórios Para a Posição

* Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou área correlatas;
* Experiência em Sucesso do Cliente, vendas consultivas ou área similar;
* Experiência com produtos e serviços bancário (diferencial).
* Análise de dados, funil comercial e acompanhamento de carteira;
* Domínio de CRM e ferramentas digitais de relacionamento.

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