Descrição da Vaga
Procuramos por profissionais para auxiliar no preparo de peças de carne, separando-as por tipo, limpando e armazenando no balcão. O candidato também será responsável por dar suporte ao atendimento do cliente, cortar e preparar carnes, além de ajudar na reposição e organização das peças de carne e frango.
-----------------------------------
Requisitos
* Ensino Médio;
* Disponibilidade de horário;
* Desejável experiência na função.
-----------------------------------
Atribuições
1. Auxiliar o açougueiro no preparo das peças de carne para sua comercialização, separando-as por tipo, limpando e armazenando no balcão ou nas câmaras resfriadas ou congeladas.
2. Dar suporte ao atendimento do cliente no açougue, separando, cortando, preparando e moendo as carnes, serrando os produtos com ossos ou congelados, amaciando, pesando e afixando a etiqueta de preço de acordo com o pedido realizado e encaminhar as suas dúvidas ou questões para serem solucionadas pelo açougueiro ou o Coordenador do açougue a fim de assegurar o bom atendimento.
3. Auxiliar na reposição e armazenamento, organização das peças de carne e os cortes de frango dentro da geladeira ou freezer a fim facilitar o atendimento ao cliente, e preservar a qualidade do produto.
4. Auxiliar no abastecimento das ilhas de exposição, substituindo produtos danificados, vencidos ou a vencer, organizando-os por tipo, abastecendo quando necessário e informando suas dúvidas ao açougueiro ou coordenador do açougue para serem solucionadas.
5. Manter as facas afiadas e limpas de modo a possibilitar sua utilização imediata.
6. Manter limpos, higienizados e organizados, durante o trabalho e ao final do expediente, todos os equipamentos, utensílios, máquinas, balcão e piso utilizando os produtos de limpeza recomendados a fim de assegurar a completa assepsia no ambiente do açougue.
7. Executar outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com instruções dos superiores.