Você é criativo, gosta de novas ideias, de encontrar soluções e se sente ligado ao conceito de inovação? Estamos procurando gente que pensa diferente, que não tem medo de arriscar e encontrar novos caminhos para construir um futuro que ainda nem parece possível. Há 25 anos no mercado de Consultoria e Gestão de Projetos, estamos entre as 10 maiores empresas do segmento no país, mas não paramos por aí. Com DNA de inovação, nos reinventamos e crescemos. Atualmente, somos mais de mil funcionários trabalhando para ser, até 2030, uma empresa ainda mais relevante, global e digital. Ter novos desafios e ver as ideias tomando forma é o que nos inspira. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo? Responsabilidades e atribuições Descrição sumária: Controlar as atividades que compõem o escopo do projeto, verificando a aderência aos marcos definidos para o empreendimento, a fim de contribuir para o cumprimento dos requisitos estabelecidos no contrato. Descrição detalhada: - Executar as atividades relacionadas às fases dos projetos conforme a sequência lógica, a fim de atender ao caminho critico (sequência de atividade de maior duração) estabelecido no cronograma da obra. - Cumprir o cronograma de execução, atendendo as etapas identificadas no planejamento da obra, aplicando os controles implementados visando garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos. - Monitorar o avanço das atividades, mediante realização de visitas, levantamento de dados, emissão de reportes, dentre outras providências, a fim de fornecer informações relevantes para contribuir com as entregas dentro do prazos estabelecidos. - Gerar e divulgar relatórios periódicos de acompanhamento de obra, demonstrando os avanços, gargalos, perdas e principais riscos inerentes à execução, visando o cumprimento dos prazos previstos e planejados inicialmente. - Participar das reuniões periódicas de planejamento e controle de obras junto aos prestadores de serviços visando monitorar prazos e alinhar as ações necessárias para o cumprimento do cronograma de obra. - Participar de reuniões das áreas de interface dos contratos com a sua área de responsabilidade, visando alinhar e perceber interferências que possam impactar no desenvolvimento planejado do projeto. - Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua função com o acompanhamento e/ou suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas. Não apresenta a desenvoltura em todos os processos, operações ou equipamentos da sua área ou pleno nível de produtividade. - Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento. - Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas. Requisitos e qualificações Como requisito básico, você deve ter: - Ensino Técnico completo em Mecânica, Civil ou Elétrica; - Experiência na área de Planejamento de Obras; - Experiência em gestão e implantação de riscos; - Conhecimento avançado em MS Project; - Pacote office avançado. Você se destaca se tiver: - Experiência em obras de construção civil. Informações adicionais Características da vaga: - Regime de contratação: Regular Office - Local de atuação: Camaçari / BA - Horário de trabalho: 07:00 às 17:00 Benefícios contemplados na vaga: - Plano de saúde - Plano Odontológico - Seguro de vida - Transporte - Alimentação - Convênio com Gympass - Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino Somos especialistas em gerenciamento e o motivo está em nossos feitos e pessoas. Buscamos capacitar nossos profissionais com a Formação em Planejamento, uma trilha de cursos sobre o tema para desenvolver as habilidades de planejamento e formar um padrão. Já atuamos em mais de 10 mil projetos, planejando Paradas, Implantação de Projetos e o Controle do Portfólio de Investimentos. A Timenow é uma plataforma de Consultoria e Gestão de Projetos. Temos mais de 25 anos de mercado, trabalhando junto aos nossos colaboradores para transformar o futuro por meio da inovação. Seguimos o propósito de sermos movidos a resultados e são os nossos valores de comprometimento, originalidade, integridade e valorização de pessoas que norteiam a jornada rumo a uma Timenow mais relevante, global e digital. Inclusive, este é nosso bem mais valioso: os mais de 1500 colaboradores que fazem a Timenow ser o que é, seja no Brasil ou em outros países do mundo. Essa é apenas uma parte de uma longa história de muito trabalho e realizações. O que você acha de começar a escrever sua história com a gente? VemS