O objetivo de nossa equipe de Manutenção dentro da instituição é proporcionar para todos os nossos membros e frequentadores o acesso a Templos e edifícios seguros, confortáveis e funcionais. Dentro desta direção, as atividades de Manutenção dos imóveis se faz essencial.ResponsabilidadesRealizar troca de equipamentos de som, como o conserto e manutenção das caixas acústicas;Executar a instalação e regulagem de sistemas de som conforme a necessidade dos atendimentos;Efetuar a troca de cabeamentos e garantir a limpeza e a organização do local de trabalho;Realizar a programação dos atendimentos e a separação prévia dos materiais necessários;Executar manutenções preventivas, corretivas e emergenciais nos blocos e equipamentos de som;Garantir a segurança, funcionalidade e qualidade dos serviços prestados, alinhado às diretrizes da organização;Avaliação e recuperação de equipamentos;Contribuir na identificação de oportunidades de melhoria nos sistemas de som utilizados.RequisitosDesejável curso Técnico em Eletrotécnica ou Eletrônica;Necessário experiência na função, para habilidade comprovada em manutenção de equipamentos de som;Conhecimento no Pacote Office;Ensino Médio Completo;Necessário possuir curso de NR35 e NR10 Atualizado;Capacidade de seguir instruções técnicas e trabalhar de forma colaborativa em equipe;CNH Categoria B;Disponibilidade para viagens.AdicionaisSalário será informado no momento da entrevistaBenefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida, Vale Refeição e Vale transporte.Regime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: 08h às 17h - Segunda a Sexta-FeiraPara trabalhar na Igreja Universal localizada em Porto Alegre - Rio Grande do SulToda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone. Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. ;)