Descrição da Vaga:
A Santa Casa de Maringa e um Hospital que possui a Certificacao ONA - Organizacao Nacional de Acreditacao de qualidade em servicos de saude, selo que sustenta a nossa primicia de respeito a vida. Somos um Hospital que tem como principal valor a humanizacao. Estamos em busca de profissionais para atuar no Call Center/Hospitalar, oferecendo atendimento humanizado e suporte agil a pacientes, familiares e equipes assistenciais. Procuramos pessoas comunicativas, organizadas e capazes de trabalhar com varias demandas, garantindo um servico de excelencia em um ambiente onde a precisao e o cuidado fazem a diferenca. Responsabilidades: Atender e transferir chamadas telefonicas, direcionadas ao setor correto; Auxiliar as pessoas fornecendo informacoes administrativas; Agendar e confirmar consultas e exames com os especialistas.
Requisitos Indispensáveis:
Ensino Médico Completo;
Pacote Office Básico;
Boa digitação;
Agilidade.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico coparticipação;
Refeitório na empresa;
Prêmio Assiduidade;
Vale Alimentação;
Vale transporte;
Licença Prêmio;
Day Off de aniversário;
Uniforme;
Centro de Educação Infantil para mães com filhos de 04 meses à 1 ano e onze meses;
Associação para colaboradores (AFUSCAMM
Local do Trabalho:
SANTA CASA
Horário de Trabalho:
08hs as 18hs - Seg a Sex.