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Descrição da oferta de emprego
Estamos procurando por um profissional comprometido em atuar com excelência no suporte a os nossos clientes B2B de ferramentas elétricas. Neste papel sua missão no time SO será a gestão eficiente de todas as atividades de suporte administrativo e operacional, com o objetivo primordial de resolver problemas de forma rápida e precisa, garantindo altos níveis de satisfação do cliente.
Se você é uma pessoa dinâmica, que valoriza a interação com clientes e possui habilidades excepcionais de relacionamento, esta é a oportunidade perfeita para você se destacar!
Principais responsabilidades:
* Atuar como suporte para os clientes B2B de forma personalizada e com alta qualidade;
* Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando um genuíno interesse em resolver suas necessidades.
* Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva;
* Identificar as necessidades individuais de cada cliente, diagnosticar problemas e fornecer soluções personalizadas, com o objetivo de não apenas satisfazê-los, mas também garantir sua fidelidade à marca;
* Prestar um suporte acolhedor e empático, buscando constantemente maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;
* Colaborar de forma eficaz com outras equipes internas para resolver questões complexas e garantir a máxima satisfação do cliente;
* Manter registros detalhados em sistemas, incluindo ações tomadas e soluções propostas.
Qualificações:
* Desejável cursando Ensino Superior em Administração, Marketing e áreas afins;
* Desejável experiência em suporte backoffice, preferencialmente em um ambiente B2B;
* Mandatório conhecimento em espanhol fluente;
* Conhecimento básico em sistemas de CRM e outras ferramentas de suporte; conhecimento em SAP é um diferencial.
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