**Sobre o Papel:**
O Assistente Administrativo – Centro de Distribuição é responsável por coordenar as requisições e compras internas, garantindo que todos os processos estejam alinhados com as necessidades da empresa.
Além disso, esse profissional lidera a equipe, orientando e desenvolvendo habilidades para alcançar metas. A organização do local de trabalho e o registro de ponto correto são fundamentais nesse papel.
**Responsabilidades: **
* Controlar e gerenciar as requisições e compras internas;
* Gerar lojas, rotas e ofertas conforme cronograma;
* Liderar e orientar a equipe;
* Cumprir e fazer cumprir normas de segurança, higiene e conduta ética;
* Garantir a organização do local de trabalho e registro de ponto correto.
**Requisitos Específicos:
A pessoa perfeita para esse papel deve ter:
* Habilidade em gerenciar recursos humanos;
**Vantagens e Outras Informações:**
Desenvolvimento de carreira estável e seguro.
Oportunidade de aprender e se aprimorar nas habilidades técnicas e em liderança.],