Descri%C3%A7%C3%A3o da Fun%C3%A7%C3%A3o:
A JBS %C3%A9 uma das maiores empresas de alimentos do mundo.
* Trabalhamos com foco em excel%C3%AAncia, inova%C3%A7%C3%A3o e práticas de sustentabilidade.
Responsabilidades:
1. Implementar Pol%C3%ADtica de Sa%C3%BAde e Seguran%C3%A7a do Trabalho.
2. Realizar avalia%C3%A7%C3%B5es qualitativas e quantitativas.
3. Mapear riscos da unidade.
4. Analizar rotinas do processo laboral para antecipar riscos.
5. Desenvolver campanhas e treinamentos relativos %C3%A Preven%C3%A7%C3%A3o.
6. Acompanhar Acidentes de Trabalho.
7. Executar programas de preven%C3%A7%C3%A3o de acidentes de Trabalho.
Requisitos e Qualifica%C3%A7%C3%B5es
1. Pacote Office.
2. Experi%C3%AAncia m%C3%ACnima de 1 (um) ano no Cargo.
3. Disponibilidade para atuar em qualquer regi%C3%A3o do pa%C3%AFs.
4. Autoconhecimento.
5. Bom relacionamento interpessoal.
6. Conhecimento T%C3%89cnico.
7. Disciplina Operacional.
8. Gest%C3%A3o de Pessoas.
9. Influ%C3%AAncia e persuas%C3%A3o.
10. Senso de Urg%C3%AAncia.
11. Vis%C3%A3o Sist%C3%A9mica.
12. Foco em Resultados.