Horário de AtuaçãoEscala: 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira Modo de atuação: PresencialLocal de trabalho: Silves, Amazonas-AMOBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaAtuar no suporte técnico de 2º nível, presencial e remoto, para incidentes e requisições de serviços de TI.Prestar suporte a softwares, sistemas corporativos, equipamentos de TI e dispositivos móveis (Android, iOS, telefonia e dados).Realizar instalação, configuração e manutenção de estações de trabalho, sistemas operacionais Windows 10 ou superior, softwares padrão e periféricos.Oferecer suporte técnico a Office 365 (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, OneNote) e ferramentas de colaboração (Teams, Meet e Zoom).Atuar no suporte e operação de salas de videoconferência, audioconferência e equipamentos audiovisuais (Poly, Jabra, Netglobe, TVs, mesas de som, auditórios).Executar checklist técnico diário nas localidades, garantindo o funcionamento de impressoras, videoconferências, relógio de ponto, catracas e painéis corporativos.Gerenciar e acompanhar chamados junto a fornecedores e prestadores de serviços (impressoras, CFTV, no-breaks, facilities, entre outros).Realizar controle de estoque de suprimentos e consumíveis de impressoras e suporte a equipamentos multifuncionais.Criar e atualizar procedimentos técnicos e instruções de trabalho para atendimento de 1º e 2º níveis.Garantir o correto registro, acompanhamento e encerramento de chamados, conforme processos e SLAs definidos.