Oferta de Emprego:
A empresa busca profissionais para atuar em análises de suprimentos fabril, acompanhando programação de produção da fábrica (insumos). O candidato deverá verificar e conferir as fichas de produção, atuando nas inconformidades de fabricação e instalação. Além disso, é necessário elaborar projetos e protótipos em AutoCad e desenvolver manuais técnicos, orientativos ou de procedimentos, quando necessário.
Requisitos:
O cargo exige nível superior em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Design Industrial, Arquitetura ou Edificações. Além disso, o candidato deve ter experiência com esquadrias de alumínio e PVC sob medida, conhecimento intermediário em AutoCad e Excel.
Benefícios:
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Observações:
Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em equipe e desenvolver suas habilidades técnico-profissionais.