Trabalhamos na área de Saúde e Segurança no Trabalho (SST) desenvolvendo soluções inovadoras.
A AGE é a desenvolvedora do software líder em SST, presente em todo o território nacional com o maior time de desenvolvedores focado na entrega de soluções para a saúde e segurança no trabalho.
Somos a maior base de gestão ocupacional do Brasil:
* 27 unidades federativas atendidas
* 7.000 clientes
* 940 mil empresas gerenciadas
* 170 mil usuários ativos
* 87 mil ASOS emitidos por dia
* 3 milhões de eventos de SST enviados ao eSocial por mês
* 17 milhões de vidas gerenciadas
Nossa cultura valoriza a integridade, respeito à individualidade, inovação tecnológica, responsabilidade e iniciativa, além de maturidade e foco no cliente.
Você trabalhará com criatividade, inovação e melhoria contínua em um ambiente descontraído e responsável, perto do mar.
Funções da Vaga
* Ministrar treinamentos aos clientes visando capacitar usuários na implantação do sistema (SOC/Maestro)
* Especificar demandas de clientes que solicitam funcionalidades customizadas
* Apoiar na elaboração de documentos e materiais relacionados a conteúdos de treinamentos
* Apoiar equipe comercial em reuniões para fechamento de negócios e participação em POCs (Prova de Conceito)
* Apoiar clientes na homologação de funcionalidades desenvolvidas, migração de dados e integração
* Realizar reciclagens, treinamentos e consultorias periódicas junto aos clientes
* Atingir metas de satisfação e taxa de resposta do cliente
* Executar a implantação das soluções por meio da aplicação da metodologia vigente
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Experiência com implantação de sistemas, com foco em processos de SST
* Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia, Administração, Técnico em SST, Engenharia ou áreas correlatas
* Disponibilidade de viagem
Vantagens
* Vale Refeição e Vale Alimentação
* Plano de Saúde Nacional sem Coparticipação
* Plano Odontológico
* Remuneração Variável
* Auxílio Creche
* Licença Maternidade de 180 dias
* Seguro de Vida