...
**Responsabilidades e atribuições**
Encarregado de monitorar a equipe na execução das atividades de forma aderente aos processos e procedimentos do centro de operações, por meio de indicadores quantitativos e qualitativos, planos de ação, escutas de ligações, orientações, treinamentos on the job, intervenções nos atendimentos quando necessário.
Desejável conhecimento em SGE; AMS; REMEDY; U2000; NAF; ZTE; CLICK; FSL
**Requisitos e qualificações**
Desejável ensino superior cursando ou completo
Desejável 06 meses na função.
Pacote office básico; Conhecimento da tecnologia ADSL e processos de instalação e manutenção
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
TER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR MANHÃ, TARDE OU NOITE.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 45 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
- Operar de modo seguro
- Clientes permanentemente satisfeitos
- Busca contínua do melhor resultado de forma sustentável
- Trabalhar como time de alta performance
- Respeito e simplicidade
- Excelência em gente
- Inovação