Vem ser um #TORRALOVER!
Conheça nosso jeito simples que torna grandioso o nosso negócio! Aqui, criamos um ecossistema com um único estilo: proporcionar uma experiência de compra agradável aos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade em todos os nossos serviços. Acreditamos que Poder é ser quem você é!
Valorizamos talentos de todas as idades, especialmente a experiência e diversidade de perspectivas. Reconhecemos que o poder reside na diversidade e inclusão, acolhendo com entusiasmo candidatos 50+.
Vem ser um #TORRALOVER!
Conheça nosso jeito simples que torna grandioso o nosso negócio! Aqui, criamos um ecossistema com um único estilo: proporcionar uma experiência de compra agradável aos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade em todos os nossos serviços. Acreditamos que Poder é ser quem você é!
Buscamos uma pessoa para a vaga de Assistente de Atendimento I para nossa equipe em expansão. Se você tem experiência com atendimento ao cliente e atenção aos detalhes, queremos te conhecer.
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar atendimento ativo aos clientes do E-commerce Torra, focando na excelência da experiência e na conversão de vendas, utilizando técnicas de negociação, persuasão e escuta ativa.
2. Entrar em contato com clientes que não concluíram suas compras, identificando motivos da desistência e propondo soluções alinhadas às diretrizes da empresa para reverter a situação em venda concretizada.
3. Identificar necessidades, esclarecer dúvidas e oferecer suporte completo durante a compra, garantindo uma jornada prática, objetiva e personalizada.
4. Utilizar sistemas internos para registrar atendimentos, acompanhar histórico dos clientes e aplicar procedimentos conforme a demanda.
5. Promover o sucesso do cliente com orientações sobre navegação no site, promoções, apresentação de produtos e condições de pagamento.
6. Realizar sondagens estratégicas para entender o perfil do cliente, sugerir produtos e ampliar oportunidades de conversão e fidelização.
7. Colaborar na identificação de melhorias nos processos de atendimento e vendas, compartilhando feedbacks.
8. Apoiar a integração entre canais de atendimento e vendas, garantindo informações atualizadas e alinhadas às estratégias do negócio.
9. Executar outras atividades correlatas, conforme orientações da liderança.
Requisitos e qualificações
1. Ensino Médio completo.
2. Ensino Superior cursando será considerado diferencial.
3. Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel básico/intermediário.
4. Boa comunicação e organização.
5. Identificação com nossos valores: Transparência, Organização, Respeito, Resiliência, Agilidade.
Informações adicionais
* Descontos em produtos da Torra (loja física e E-commerce).
* Vale alimentação (Cartão Swile), Vale transporte, Vale farmácia.
* Desconto em folha, Totalpass (academia, nutricionista, terapias), assistência odontológica, assistência médica, programa para gestantes, atendimento psicológico, seguro de vida.
* Contratação CLT, carga horária de 44h semanais, escritório na Av. Paulista, horário comercial.
* Benefícios adicionais: saída antecipada no aniversário, cozinha equipada, parcerias educacionais, avaliação de desempenho anual, política de emenda de feriado, remuneração variável, entre outros.
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