Responsabilidades
Conduzir todo o processo administrativo relacionado à emissão, conferência e controle de contratos de compra e venda.
Suas atividades incluem receber as solicitações de contrato, conferir as informações cadastrais dos compradores, vendedores e imóveis, e garantir que toda a documentação necessária esteja completa e válida.
Também é responsável por preencher o modelo padrão de contrato com as informações corretas, revisar valores, e dados por extenso, assegurando a conformidade com as políticas e padrões da empresa.
Além disso, deve conferir as assinaturas, preencher dados no sistema, comunicar a área comercial sobre eventuais pendências, e acompanhar todo o fluxo até a assinatura final pelo cliente.
Recebimento e conferência de documentos de vendas; Análise de crédito e Gestão de pagamentos; Conferência no sistema e agendamento de assinaturas com clientes e contato com clientes e corretores para resolução de pendências; Relacionamento com clientes, corretores, gestores de imobiliárias e suporte ao time comercial local
Qualificações
Residir em Cascavel/PR; Cursando ensino superior; Conhecimento em informática; Habilidade básica com documentação para validação e capacidade analítica para viabilização de negócios e garantir conformidade com políticas internas e minimização de riscos financeiros.
Salário:
R$2.500,00 + VT
Benefícios:
Vale Refeição (R$ 29,70/dia);
Jornada:
De segunda a sexta das 09:00 às 18:00 (1h de intervalo) e sábado das 09h00 às 13h00.
Local de trabalho: Centro - Cascavel/PR