Estamos em busca de Cinemarkers para fazer parte do nosso elenco! Neste filme, você terá o papel principal e o enredo terá muita ação - com cenas que irão te desafiar a cada dia. Na Cinemark, você fica sabendo em primeira mão os novos lançamentos do mundo cinematográfico. Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos características como gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais. Na Cinemark promovemos a diversidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Responsabilidades e atribuições Buscamos Analista Sênior de CRM, responsável por criar, implementar e otimizar estratégias de relacionamento com clientes, focando em engajamento, retenção e aumento do ciclo de vida do consumidor. Atuará na análise da base de dados, segmentação e na execução de campanhas personalizadas em canais como e-mail marketing, push notifications e SMS. Principais Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias de CRM alinhadas aos objetivos de negócios e às necessidades dos clientes. Realizar análise da base de consumidores, criando segmentações eficazes e estratégias personalizadas para diferentes perfis. Planejar, criar e gerenciar campanhas em canais de comunicação, como e-mail marketing, push notifications, SMS e outros. Monitorar o desempenho das campanhas por meio de KPIs (taxa de abertura, cliques, conversões, etc.), realizando ajustes e melhorias contínuas. Garantir a personalização das comunicações, entregando mensagens relevantes e estratégicas para cada segmento. Trabalhar em colaboração com as equipes de marketing, BI e tecnologia para garantir integração e alinhamento entre as campanhas e os dados da empresa. Realizar testes A/B e análises para melhorias em campanhas e estratégias de CRM. Acompanhar tendências de mercado e propor inovações para as práticas de CRM. Requisitos e qualificações Formação superior em Marketing, Administração, Publicidade, Estatística ou áreas relacionadas. Experiência comprovada em CRM, marketing digital ou análise de dados. Domínio de ferramentas de automação de marketing (ex.: Salesforce Marketing Cloud, RD Station, HubSpot, etc.). Conhecimento em análise de dados, métricas de performance e ferramentas de BI (ex.: Excel avançado, Tableau, Power BI ou similares). Habilidade para criar estratégias criativas e orientadas por dados. Experiência com campanhas omnichannel e gestão de múltiplos canais de comunicação. Boa comunicação verbal e escrita e perfil colaborativo. Diferenciais: Conhecimento em SQL ou outras ferramentas de análise de dados. Experiência com personalização de jornadas do cliente. Familiaridade com estratégias de customer lifecycle e retenção. Informações adicionais Vale Transporte ou Estacionamento no Local Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale Refeição Cartão Cinemark (acesso ilimitado aos cinemas) Local de Trabalho: Região do Morumbi - Zona Sul de São Paulo/SP. Modelo Híbrido: 3 dias presenciais e 2 dias remotos. J-18808-Ljbffr