Gerenciar e acompanhar a carteira de clientes, monitorando o desempenho e identificando oportunidades de upsell e cross-sell; Atualizar regularmente o CRM com informações relevantes sobre clientes e status das vendas; Monitorar tendências de mercado e a atuação da concorrência, ajustando estratégias de vendas quando necessário; Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento de produtos; Elaborar relatórios periódicos de vendas, analisando resultados e sugerindo melhorias; Fornecer feedback à gerência sobre tendências de mercado, desafios de vendas e necessidades dos clientes.
Ensino Médio completo; Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no segmento de Segurança Eletrônica; Sólida experiência em atendimento ao cliente, com habilidade para construir e manter relacionamentos duradouros; Vivência em negociações com diferentes perfis de clientes, incluindo pequenas e médias empresas; Disponibilidade para atuar em regime presencial.
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Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)