Profissional de Compras de Serviços de Engenharia Civil
Essa é uma oportunidade para profissionais experientes em contratação de serviços de engenharia civil que buscam novos desafios e possibilidades de crescimento.
A posição exige forte interface com a área de engenharia, atuação em todas as etapas do ciclo de aquisição e gerenciamento da carteira de compras de serviços de engenharia civil. O profissional deve entender tecnicamente as demandas junto ao time de engenharia, prospectar, analisar e qualificar fornecedores especializados.
O ideal é que o profissional tenha vivência sólida em contratação de serviços de engenharia e capacidade analítica para avaliação de escopos e projetos. Além disso, habilidade de negociação e gestão de contratos é fundamental. Graduação em Engenharia Civil é requisito básico e disponibilidade para atuar 100% presencial é necessária.
Responsabilidades:
* Gerenciar a carteira de compras de serviços de engenharia civil;
* Entender tecnicamente as demandas junto ao time de engenharia;
* Prospectar, analisar e qualificar fornecedores especializados;
* Negociar contratos de prestação de serviços;
* Avaliar a capacidade técnica e comercial dos fornecedores;
Habilidades Desejadas:
* Vivência Sólida em Contratação de Serviços de Engenharia;
* Capacidade Analítica para Avaliação de Escopos e Projetos;
* Habilidade de Negociação e Gestão de Contratos;
* Graduação em Engenharia Civil;
* Inglês Avançado;