DESCRIÇÃO
Você tem experiência em gestão e busca desenvolver suas habilidades em uma empresa que proporciona crescimento? Então essa oportunidade pode ser sua
Na Alegria Telecom, oferecemos um ambiente positivo, onde cada desafio é uma oportunidade real de crescimento. Valorizamos nossos talentos e acreditamos que são eles que impulsionam nosso sucesso. Aqui, você terá espaço para aprender e evoluir, contribuindo diretamente para nosso desenvolvimento.
Suas Responsabilidades Serão
* Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
* Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
* Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
* Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
* Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
* Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
* Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
* Atuar como multiplicador e ser referência;
* Realizar a grade de treinamento proposta.
O Que Oferecemos
* Salário fixo de R$ 2800,00;
* Bônus por resultado (sem teto para recebimento);
* Premiação semanal e mensal;
* Assistência médica e odontológica Amil prata;
* Vale transporte;
* Auxílio Alimentação;
* Gympass;
* Colab+;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento interno.
Local: Mauá Plaza Shopping, Mauá- SP
* Local de trabalho: Mauá, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Gerente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)