Abertura e fechamento de unidade;
Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;
Captação de leads em loja;
Cadastro e atualização de dados no sistema;
Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ;
Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;
Solicita indicações de amigos para os clientes;
Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade;
Realiza renegociação de dívida quando necessário;
Abertura de chamados para setores administrativos;
Organização da recepção e de pasta de fiscalização;
Abordagem ao cliente para venda e revenda de pacotes;
Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;
Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;
Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.320,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Aceita trabalhar de Segunda a Sábado das 11:40 as 20:00 ?