Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa sênior de monitoria de qualidade

Nova Lima
beBeeProfissional
Qualidade
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Profissional Sênior de Monitoria

A monitoria é um elemento fundamental no atendimento ao cliente. Garantir a excelência nessa área é crucial para a satisfação dos nossos clientes e o crescimento da nossa empresa.

Um Analista Sênior de Monitoria de Qualidade será responsável por garantir e elevar continuamente a qualidade das interações com os clientes, por meio de avaliações criteriosas, análises aprofundadas e recomendações estratégicas que contribuam diretamente para a melhoria da experiência do cliente e para os resultados da área de Customer Success.

A empresa precisa de alguém com uma visão sistêmica da jornada do cliente, capaz de criar experiências memoráveis e consistentes. O profissional precisará planejar, executar e evoluir o programa de monitoria de qualidade para atendimento omnichannel (voz, chat, e-mail, etc.), auditar interações e identificar gaps de processo, postura e resolução.


Responsabilidades:

* Planejar, executar e evoluir o programa de monitoria de qualidade;
* Auditar interações e identificar gaps de processo, postura e resolução;
* Criar e aplicar checklists, scorecards e critérios de avaliação;
* Gerar insights a partir de dados qualitativos e quantitativos;
* Apoiar e co-criar planos de capacitação;
* Garantir amostragem representativa e imparcial nas avaliações;
* Criar, revisar e atualizar os critérios e formulários de avaliação;
* Identificar padrões de atendimento, pontos de fricção, oportunidades de melhoria e desvios de processo;
* Produzir relatórios gerenciais e dashboards;
* Apresentar análises e insights relevantes;


Requisitos:

* Sólida experiência com monitoria de qualidade em atendimento;
* Foco em excelência operacional;
* Domínio de ferramentas de qualidade;
* Foco na experiência end-to-end do cliente;


Diferenciais:

* Vivência com a plataforma Zendesk;
* Visão sistêmica da jornada do cliente;
* Paixão por criar experiências memoráveis e consistentes;
* Conhecimento em customer journey mapping, design thinking e metodologias de CX;


Benefícios:

* Vale Refeição;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Ensino de idiomas;

A empresa busca um profissional comprometido com a qualidade e com a satisfação do cliente. Se você se identifica com esses valores, entenda as responsabilidades e requisitos descritos acima e tenha como objetivo realizar essa missão, então candidata-se a esse cargo de Profissional Sênior de Monitoria.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de testes / qa pleno – automação e qualidade de software
Belo Horizonte
Stefanini Brasil
Qualidade
Vaga parecida
Engenheiro de qualidade de software senior
Belo Horizonte
Jaya Tech
Engenheiro de qualidade
Vaga parecida
Auxiliar técnico de controle de qualidade
Belo Horizonte
CITOPHARMA TECNOLOGIA EM MANIPULAÇÕES ESPECIAIS
Técnico de controlo de qualidade
US$ 30.000 - US$ 36.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Nova Lima
Emprego Nova Lima
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Nova Lima > Pessoa Sênior de Monitoria de Qualidade

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar