Função
Ofereça um atendimento humanizado e acolhedor aos pacientes. Isso inclui o atendimento presencial, por telefone e pela internet.
* Organize a agenda e seja responsável pela recepção dos pacientes;
* Controle do estoque da recepção e consultório;
* Recebimento e faturamento das notas fiscais, incluindo emissão de NF (Nota Fiscal) através de dois CNPJs;
* Apoio em serviços relacionados com fornecedores (nitrogênio, oxigênio, estericap);
* Controle de acesso, recebimento de correspondências e prontuários;
* Apoio à liderança em situações fora da rotina;
* Apoio na manutenção dos equipamentos (junto à auxiliar de serviços gerais);
* Preenchimento do caderno de qualidade diariamente;
* Atualização do cadastro e verificação da identidade dos pacientes;
* Realize pesquisas de satisfação com os pacientes para melhorar a qualidade do serviço.
Requisitos
* Experiência mínima de 2 anos como secretária (preferência executiva ou médica);
* Habilidade com tecnologia e sistemas, incluindo conhecimento de NF prefeitura;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Perfil profissional, organizado e discreto;