Profissional de Relacionamento com Cliente
O Assistente de Relacionamento com o cliente tem a missão e responsabilidades de atender clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, proporcionando a melhor experiência dos planos que oferecemos.
Principais Atividades
• Prospectar novos clientes e parceiros.
• Realizar visitas externas para manutenção de relacionamento.
• Negociar, acompanhar e renovar contratos de clientes ocupacionais e convênios.
• Manter o cadastro atualizado em sistemas internos e planilhas de controle.
• Apoiar clientes no esclarecimento de dúvidas e demandas contratuais.
• Garantir excelência no atendimento e encantamento dos clientes Mediare.
Requisitos
• Experiência em prospecção, relacionamento e/ou gestão de contratos.
• Boa comunicação, negociação e habilidade de contornar objeções.
• Organização e atenção a detalhes.
• Conhecimento em pacote Office.
• Facilidade com sistemas.
• CNH categoria B e disponibilidade para visitas externas.
Perfil Comportamental Desejado
• Pro atividade e iniciativa.
• Capacidade de construir relacionamentos duradouros.
• Resiliência para lidar com objeções e pressão.
• Flexibilidade e adaptabilidade.
• Visão consultiva e foco no cliente.
Diferenciais
• Experiência em saúde ocupacional ou convênios.
• Vivência com CRM ou ferramentas de gestão de clientes.
• Formação ou andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins.
Requisitos:
Escolaridade
* Graduação
* Tecnólogo
* Ensino Técnico
Benefícios:
* Carro corporativo
* Estacionamento
* Seguro de vida
* Assistência odontológica
* Convênio Mediare
* Prêmio Assiduidade
Localização
Rua Presidente Vargas, 878, Centro, Camaquã - RS, Brasil,