Supervisor de Lazer
Funções e responsabilidades:
* Coordenar a equipe para alcançar metas;
* Desenvolver planos para melhorar o atendimento aos clientes;
* Garantir que os processos estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas.
Garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes, presencialmente, por telefone ou online;
Resolver conflitos, reclamações e situações complexas de atendimento;
Manter um padrão de qualidade nos serviços prestados pela equipe.
Gerenciar a montagem de pacotes turísticos, nacionais e internacionais;
Apoiar na negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, operadoras, etc.);
Garantir que as ofertas estejam atualizadas, competitivas e dentro das políticas da empresa.
Acompanhar reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços;
Monitorar prazos, documentos e pagamentos junto aos fornecedores;
Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas.
Colaborar com o setor comercial para alcançar metas de vendas;
Sugerir campanhas, promoções e ações para captação e fidelização de clientes;
Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias.
Monitorar metas, produtividade e qualidade do atendimento;
Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à direção.
Manter-se atualizado sobre destinos, tendências do mercado e novidades do setor;
Incentivar a equipe a participar de treinamentos, workshops e famtours.
Mais as atribuições de vendas, pois o supervisor também vende.
Requisitos e qualificações:
* Conhecimento dos destinos de viagem, geografia.
* Conhecimento em informática.
* Ensino médio completo, desejável ensino superior em turismo.
* Experiência em agência de viagens multimarcas.