 
        
        Competências Técnicas:
 * Ensino Médio Completo;
 * Desejável experiência na área de Telemarketing;
 * Disponibilidade para trabalhar aos Sábados;
Competências Comportamentais:
 1. Comunicação;
 2. Relacionamento Interpessoal;
 3. Negociação;
 4. Orientação para Resultados;
 5. Capacidade de Realização;
 * Contatar nossos clientes para ofertar serviços de manutenção e revisão;
 * Agendar serviços conforme necessidade dos clientes e disponibilidade, garantindo o fluxo diário e taxa de ocupação das oficinas;
 * Prospectar novos clientes, construindo e mantendo uma base de dados consistente;
 * Verificar sempre todos os canais de agendamento disponibilizados ao cliente (Agendamento Online, E-mail, WhatsApp, Leads, Aplicativos), garantindo e agilizando o atendimento aos clientes;
 * Manter cadastros sempre atualizados;
 * Seguir os scripts e processos necessários para garantir um bom atendimento;
 * Ter sempre um sorriso na voz;