Somos apaixonados por desafios e estamos em constante evolução com um único objetivo: alimentar o mundo com o que há de melhor, levando excelência e qualidade através dos nossos produtos a todo Brasil e a mais de 50 países.
Temos orgulho em ser um dos maiores grupos do segmento de proteína bovina do País, formado pelas empresas
Agropecuária Grande Lago, Plena Alimentos, Transquali e Petsko,
com unidades nos estados de Minas Gerais, Tocantins, Goiás e São Paulo.
Nosso rigoroso padrão de qualidade vai além dos processos de produção. Todo o cuidado começa no campo e vai até os pontos de venda e restaurantes, onde nossos produtos são comercializados e transformados em alimentos de grande valor nutritivo.
Para entregar o melhor produto na mesa de milhares de pessoas, contamos com uma
família
de mais de 2.800 colaboradores, que trabalham diariamente com
paixão, simplicidade, dinamismo e confiança .
Somos movidos pelo nosso
Jeito de Ser
e sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e produtos. Por isso, estamos sempre em busca de talentos dispostos a inovar e fazer a diferença.
/n
Curso de automação.
Experiência anterior na função.
NR10 atual.
Disponibilidade para atuar em Jardim Riacho em Contagem.
Horário: 06:00 as 14:32 Segunda à Sábado.
/n
Instalar, montar, operar e manter sistemas eletromecânicos, como máquinas industriais, motores e equipamentos automatizados.
Realizar diagnósticos e manutenções preventivas e corretivas.