 
        Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Cadastro e atualização de dados dos clientes em sistemas internos (planilhas, CRM, plataforma da viagem). Envio e controle de confirmações de pagamento, quando necessário, garantindo que todos os prazos sejam cumpridos. Monitoramento de prazos importantes (ex.: emissão de bilhetes, check-in, envio de vouchers, prazos de documentação). Apoio na organização de listas de passageiros para voos, hotéis, transfers e experiências. Contato proativo com os clientes para avisos de alterações (horários de voo, roteiros, documentos extras). Intermediação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, receptivos) quando há dúvidas ou solicitações específicas dos clientes. Follow-up pós-viagem, coletando feedback e registrando sugestões para melhorias. Criação de FAQ ou materiais informativos para facilitar o acesso a informações recorrentes. Auxílio no envio de brindes, kits de viagem ou materiais físicos quando necessário. Apoio logístico durante as viagens (ex.: atendimento em plantão para emergências ou imprevistos).