Sobre a Dynamox: Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção de ativos industriais. O nosso objetivo é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva. Ao desenvolvermos os hardwares e softwares do nosso ecossistema, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.
Atividades do cargo
* Adquirir conhecimento aprofundado sobre os produtos e serviços Dynamox para o mercado nacional;
* Conduzir de forma eficiente a carteira de clientes designada, garantindo uma abordagem personalizada;
* Desenvolver relacionamentos colaborativos com os clientes, priorizando a compreensão aprofundada de suas necessidades;
* Elaborar e enviar propostas técnicas e comerciais alinhadas às demandas específicas dos clientes;
* Registrar todas as atividades no CRM, incluindo informações de clientes, contatos e oportunidades de negócios;
* Monitorar as metas de vendas do departamento, desenvolvendo novas estratégias que promovam a competitividade da empresa;
* Preparar roteiros, realizar visitas a clientes e participar de eventos conforme necessário para fortalecer relacionamentos e identificar oportunidades;
* Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
Formação/experiência
* Experiência com manutenção, Preditiva e Confiabilidade de, no mínimo, 3 anos.
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística, Engenharias ou áreas correlatas.
* Desejável pós-graduação e/ou MBA em Negócios Internacionais, Gestão de Projetos, Vendas e/ou áreas correlatas.
* Desejável experiência na área comercial.
Benefícios
* Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
* Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
* Seguro de vida global;
* Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
* Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;
* Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
* Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
* Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
* Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações;
* Parcerias: EBAC e Influx;
* Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso;
* Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;
* Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code;
VAGA COM ATUAÇÃO REMOTO, COM VISITA À CLIENTES - CLT - 44h
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