Responsável por identificar e qualificar novos leads, você deve ter experiência em áreas Comercial e Customer Success. Conhecimento em CRM é fundamental para gerenciar leads, clientes e oportunidades de vendas.
Habilidades exigidas:
* Conhecimento em CRM: Proficiência no uso de sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), como Salesforce, HubSpot, Zoho ou Pipedrive;
* Prospecção de Vendas: Técnicas eficazes de prospecção para identificar e qualificar novos leads;
* Gestão de Pipeline de Vendas: Habilidade para gerenciar e otimizar o pipeline de vendas, garantindo que as oportunidades sejam convertidas de forma eficiente;
* Negociação Contratual: Conhecimento em negociação de termos contratuais;
* Técnicas de Fechamento de Vendas: Domínio de diferentes técnicas de fechamento de vendas;
Requisitos adicionais:
* Certificações correlatas à Gestão Comercial, Customer Success, Experience, Sales;
* Experiência com clientes de tecnologia de automação de processos;
* Ter conhecimento (certificações) de Análise de Perfil Comportamental;
* Inglês Intermediário.
Benefícios da vaga:
* Trabalhar em uma empresa multinacional;
* Oportunidade de trabalhar com clientes internacionais;
* Vantagens de remuneração competitiva.