REQUISITOS:
Para este cargo, é necessário possuir um Superior completo em Farmácia. Além disso, é fundamental ter experiência na área produtiva de Indústria Farmacêutica e ter atuado com gestão de pessoas dentro da indústria farmacêutica.
O conhecimento em Pacote Office e sistema SAP também é imprescindível.
A disponibilidade para trabalhar em Cotia (KM 24,5 da Raposo Tavares), das segunda a sexta-feira, das 22h às 06h, é necessária.
RESPONSABILIDADES:
Como responsável pela produção dos medicamentos oftálmicos, você será encarregado de liberar, inspecionar e controlar os processos das linhas de produção, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade definidos pela empresa.
Cabe a você coordenar os processos de limpeza, esterilização, envase e manipulação correspondentes às linhas de Pomadas, Colírios e Embalagem.
Você certificar-se-á de que a equipe cumpra as normas de Boas Práticas de Fabricação - BPF.
No seu papel, você preparará e ministrará treinamentos aos colaboradores operacionais quanto ao cumprimento dos POP's (Procedimentos Operacionais Padrão) e capacitação dos mesmos quanto à operação e manutenção adequada das máquinas.
A supervisão das atividades do Sistema de Água para injetáveis, Sistema de monitoramento de ar e de pessoas das áreas limpas, limpeza e assepsia das áreas e máquinas, contagem de partículas não viáveis, sistema de monitoramento de pressão e temperatura das salas de área limpa, também faz parte das suas responsabilidades.
Refeição no local.