Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência mínima de 1 ano como recepcionista ou em função de atendimento ao públicoHabilidade de comunicação clara e empáticaDomínio do pacote Office (Word, Excel, Outlook)Capacidade de organização e controle de agendaBoa apresentação pessoal e postura profissionalDesejável: Experiência em gestão de agenda eletrônicaConhecimento em softwares de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot)Habilidade em idiomas estrangeiros (inglês ou espanhol)Disponibilidade para trabalhar em turnos (manhã e tarde)Responsabilidades e atribuições: Melhoria da satisfação do cliente medido por Índice de NPS em 15% nos primeiros 6 mesesRedução do tempo médio de espera em 20% por meio de processos otimizadosContribuição para a eficiência operacional do centro de atendimentoImpacto direto na retenção de clientes e na imagem corporativaBenefícios: A combinarJornada de trabalho: Período IntegralConhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Completo