Nossa missão é criar um ambiente de trabalho colaborativo onde todos crescem juntos.
Objetivos e responsabilidades
* Aumentar a satisfação do cooperado na utilização e aumento da produção e receita;
* Validar processos para garantir que as experiências sejam aderentes e positivas;
* Monitorar a disponibilidade e acessibilidade dos canais de relacionamento com o cooperado;
* Acompanhar indicadores de performance, viabilidade e abrangência de utilização dos canais;
* Cronogramas das entregas e produtividade dos canais;
* Prestar atendimento aos PAs sobre os fundamentos de utilidade dos canais;
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;
* Pós-graduação concluída em Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;
* Certificação ANBIMA vigente;
* Vivência prévia em liderança de times é um diferencial;
* Experiência profissional em liderança de equipes;
* Residir na região do Alto Vale;
* Habilidades técnicas e comportamentais em matemática financeira, atendimento consultivo e orientação ao cliente, e marketing digital;
Vantagens
* Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00;
* Day OFF;
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada;
* Auxílio Instrução de 50% em Graduação e Pós Graduação;
* Auxílio Infantil de R$ 579,09;
* Licença Maternidade e Paternidade Estendidas;
* Atendimento Psicológico;
* PPR semestral;
* Foco em crescimento pessoal e profissional;
* Oportunidades de desenvolvimento contínuo;
* Equipe dinâmica e apoiadora;
* Desafios constantes para motivar o progresso;
* Cultura de feedback construtivo;
* Flexibilidade no trabalho;
* Espaço seguro para compartilhar ideias;
* Alcance regional para expandir suas oportunidades;
Esta é uma oportunidade de carreira única para quem busca ambientes colaborativos e focados em crescimento pessoal e profissional, além de ter acesso a benefícios completos e participar de projetos inovadores.