Ambos os candidatos aprovados devem ser preparados para assumir atividades de atendimento aos clientes, o que pode incluir interações pessoais, telefônicas ou por e-mail.
O sucesso em essas interações depende do seu nível de empatia e capacidade de comunicação eficaz. Você deve estar à vontade em conversar com pessoas de diferentes perfis e backgrounds.
Além disso, você precisará estar sempre atualizado sobre as políticas e procedimentos da organização para garantir uma experiência ótima para os nossos clientes.
* Atividades
* Atender às necessidades dos clientes, fornecendo informações claras e imparciais sobre os produtos e serviços disponíveis.
* Mantendo um relacionamento positivo com os clientes, ajudando-os a entender melhor os seus produtos e serviços.
* Resolver problemas e questões levantadas pelos clientes de forma rápida e eficaz.
* E outros.
Formação Acadêmica
Não informado
Cargo
Outros
Empregador
Instituto Nordeste Cidadania
,
Benefícios
Possibilidade de desenvolver habilidades importantes como comunicação, resolução de problemas e empatia.
A oportunidade de trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da organização.
E outras possibilidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Observações
Deve-se estar preparado para prospecção de novos clientes.