QUEM SOMOS?Somos a primeira fintech do Brasil que cria e opera Mini Bancos! Somos uma fintech inovadora que oferece soluções financeiras digitais personalizadas para pequenas e médias empresas. Com um forte compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, estamos em busca de um Analista de Suporte dedicado para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte de primeira linha, garantindo a satisfação do cliente e promovendo uma experiência positiva com nossos serviços.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO que você vai fazer?Fornecer suporte técnico e operacional aos clientes via chat, WhatsApp, e-mail e outros canais digitais;Diagnosticar e resolver problemas de clientes relacionados a nossas soluções financeiras digitais, utilizando conhecimentos técnicos e as ferramentas disponíveis;Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de produto e tecnologia para comunicar feedback dos clientes e contribuir para melhorias contínuas;Participar ativamente na criação e atualização de nossa base de conhecimento, assegurando que as informações estejam precisas e acessíveis;Monitorar e analisar métricas de suporte, utilizando dados para melhorar a eficácia do suporte;Auxiliar na gestão de escalonamento de tickets, garantindo que as questões dos clientes sejam resolvidas de maneira eficiente e eficaz;Contribuir para a coleta e análise de feedback do cliente, fornecendo insights valiosos para outras áreas da empresa. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESQuem procuramos?Experiência prévia em suporte ao cliente, preferencialmente em fintechs ou setor financeiro;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de forma eficaz;Familiaridade com ferramentas de suporte ao cliente, como CRMs e plataformas de atendimento (conhecimento em HubSpot será um diferencial);Conhecimento básico de produtos financeiros e serviços digitais será um diferencial;Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos;Fluência em português e proficiência em inglês (desejável). INFORMAÇÕES ADICIONAISE o que mais você encontra na Bankme? No dress code ou self dress code (afinal, você decide como se vestir); Vale refeição Caju*; Vale transporte*; Plano de saúde Unimed (co participativo)*; Plano odontológico Uniodonto; WellHub/Gympass; Auxílio psicológico e nutricional gratuito*; Day off (folga) no mês do aniversário; Debênture para colaboradores que rende 140% do CDI; Acesso à Comunidade do Crédito.*Verificar condições de acordo com o modelo de contratação.Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mercado de crédito, ajudando a democratizar o acesso a soluções financeiras inovadoras, junte-se ao time!