O profissional realizará atendimento ao cliente, realizado por algum tipo de acionamento através das redes sociais, de acordo com as diretrizes da companhia.Requisitos: Ser formado(a) ou estar cursando Ensino Superior em Jornalismo, Marketing, Comunicação Social, Administração e áreas correlatas.Competências desejadas: perfil analítico, proatividade, comunicação clara e objetiva.Escalas: 6x1 – De Segunda à Sábado (06:20)O que Oferecemos:- Salário R$ 2396,60;- Vale transporte;- Vale Refeição R$ 12,05 por dia;- Convênio Médico e Odontológico;- Seguro de Vida;- Auxílio Creche para crianças até 48 meses;- Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;- TotalPass;- Cartão Bullla;- Convênio com SESC;- Descontos com parque de diversão;- Treinamento e desenvolvimento contínuos;- Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico;- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Local de trabalho: LimeiraEscala: Segunda a Domingo, com folgas intercaladas nos finais de semana.Horario: Disponibilidade para manhã e tarde.#LI-Onsite