O Comprador terá a função de contatar fornecedores nos Estados Unidos, solicitando cotações de compra e analisando as melhores oportunidades de negócios. Elaborar documentos do setor, solucionar possíveis problemas de cobranças e dúvidas, além de auxiliar no acompanhamento dos indicadores do setor.
Descrição das Atividades
* Entrar em contato com fornecedores para solicitar cotações de acordo com a necessidade de compra dos projetos;
* Responsável pela tomada de decisão para realização da compra nas melhores condições, analisando as propostas e buscando fechamento de uma compra vantajosa;
* Zelar pela conservação de maquinários e equipamentos;
* Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
* Zelar pela segurança e ambiente do trabalho. Requisitos:
* Inglês avançado;
* Excel intermediário;
* Formação em Engenharias, Administração ou áreas afins;
* Boa comunicação;
* Gestão de múltiplas prioridades em um ambiente orientado por prazos;
* Altamente motivado e deve ser curioso para aprender.
Diferenciais:
* Experiência anterior com negociações;
* Conhecimento em construção em wood frame.
Trabalho presencial em Juiz de Fora, MG.
Carga horária: 40h - 44h semanais.