Responsabilidades: Realizar o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises.Planejar ações adequadas a cada plataforma digital, monitorando o desempenho de cada rede social para maior engajamento público alvoEstudar continuamente e ter domínio do modelo de negócios, posicionamento do cliente e do material do mêsProgramar as postagens e monitorar a liberação de cada post sem atrasos ou falhas com fotos, vídeos e conteúdos diariamente nas plataformas do Instagram, Facebook, YouTube, LinkedIn, etc.
da empresa.Criar artes e textos elegantes, condizentes com o padrão da clínica, a ética médica e os padrões ortográficos da nossa língua.Ter como objetivo central das suas estratégias evidenciar os benefícios de todos os protocolos oferecidos na clínica, através de posts, vídeos e stories que falem sobre esses temas.Criar calendário mensal que contempla todas as datas de eventos, tecnologias, procedimentos mais realizados na clínica durante as semanas do mês e datas comemorativas.Após o planejamento, apresentar ao médico suas propostas de tema para o mês seguinte em um arquivo em PDF, para que o valide e na sequência ele possa ir para o processo de criação (esgotando o mesmo tema semanal, quinzenal ou mensalmente).No processo criativo, criar todos os posts estáticos do mês de acordo com a identidade visual do médico, sempre buscando propostas inovadoras e que chamem a atenção da audiência.Fazer análise mensal de resultados e entender como os conteúdos performaram em cada plataforma.Planejar campanhas, sorteios, estratégias para engajamento de clientes e aumento das vendas.Praticar criatividade diária para postagens surpresa caso presencie situações, tratamentos, etc.
que tenham caráter interessante.Acompanhar redes sociais de profissionais concorrentes e profissionais bem colocados no mercado, para criar inspirações.Acompanhar temas relacionados aos tratamentos da clínica nas notícias atuais de mídias publicadas (acontecimentos com artistas, por exemplo).Manter a pró-atividade em solicitar vídeos e fotos para Dr. Tiago e demais profissionais da clínica.Idealizar posts com os seguintes temas: trends e memes do momento, dermatologia na mídia e relacionada com figuras públicas, caixas de perguntas e respostas sobre um tema, explicação dermatológica sobre uma dor do público leigo, datas comemorativas (incluindo datas comemorativas dermatológicas), TBT com vida pessoal do Dr. Tiago, antes e depois, aparecimento do Dr. Tiago na mídia, vídeos explicativos legendados sobre tratamentos da clínica, vídeos explicativos legendados sobre rotinas dos funcionários da clínica, mensagens motivacionais.
Os posts de fins de semana e feriados devem ser agendados.Criar textos para o site/blog, dentro dos padrões exigidos pelo Google, em parceria com nossa equipe de marketing externo.Publicar no site e canal do youtube vídeos internos e artigos publicados na imprensa (sites, jornais, TV, rádio)Fazer antes e depois (para uso interno) dos clientes solicitados pelo Dr. Tiago.Criar o laudo do escaneamento 3D (Quantificare) dos pacientes atendidos.Solicitar aos pacientes selecionados pelo Dr. Tiago a permissão do uso de imagem em troca de algum tratamento presente.