Você é apaixonado por tecnologia e gosta de resolver problemas?Aqui, você fará parte de uma equipe que valoriza colaboração, aprendizado contínuo e atendimento de excelência.Nosso time de Suporte Técnico é essencial para garantir que todas as áreas da empresa tenham a melhor experiência com nossas ferramentas e sistemas.Responsabilidades e atribuiçõesAtender e solucionar solicitações de suporte (presenciais e remotas) relacionadas a hardware, software, rede e dispositivos móveis;Realizar instalação, configuração e manutenção de desktops, notebooks, impressoras e periféricos;Suportar usuários no uso de Windows, Microsoft 365 e demais ferramentas corporativas;Registrar e acompanhar chamados técnicos, garantindo qualidade e cumprimento dos prazos (SLA);Identificar e escalar incidentes críticos para níveis superiores;Manter a documentação técnica atualizada e colaborar em melhorias de processos internos;Contribuir para um ambiente de trabalho organizado, proativo e colaborativo.Requisitos e qualificaçõesExperiência mínima de 1 ano em suporte técnico (presencial e/ou remoto);Ensino superior cursando em Tecnologia, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento básico em:Windows, Microsoft 365 e Pacote Office;Manutenção de hardware e redes;Ferramentas de controle remoto e VPN;Desejável: Certificação ITIL 4; Noções de Segurança da Informação e LGPD; Conhecimento básico em Linux.Soft Skills: Boa comunicação (verbal e escrita); Espírito de equipe e colaboração; Organização e proatividade; Senso de dono e curiosidade para aprender sempre; Inglês básico será um diferencialEscolaridade Mínima: Curso TécnicoPlataforma online de crédito consignadoMOBIFLIX (plataforma de cursos)Programa de certificaçõesPAC - Programa de aceleração de carreiraTIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas)Vale Refeição ou AlimentaçãoConvênio FarmáciaAssistência odontológicaAssistência médicaSeguro de Vida