Analista de Atendimento ao Cliente JuniorAnalista de Atendimento ao Cliente JuniorCom operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos.
Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar os desafios de processo e alcançar metas concretas de sustentabilidade.
A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e bebidas, metais e mineração, energia, química e farmacêutica, petróleo e gás, petroquímica, papel e celulose, e setor municipal.
Para mais informações: consulte nosso watertechnologies.com e conecte-se a nós no LinkedIn e Twitter.A Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de uma pessoa para atuar no time de atendimento ao cliente, sendo responsável por:Responsável pelo atendimento ao cliente, fornecendo informações e solucionando dúvidas;Realizar emissão e acompanhamento de pedidos, verificando status de fabricação e expedição;Manter comunicação com equipes de logística, finanças e comercial, repassando informações relevantes sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, garantindo uma operação eficiente e coordenada entre os setores;Auxiliar no faturamento e emissão de notas fiscais para Brasil, garantindo conformidade com regulamentações fiscais dos países;Colaborar nas soluções de possíveis problemas que possam surgir seja de pedidos ou faturamentos,Prestar suporte em auditorias,Completar os treinamentos necessários e atribuídos à função,Apoiar nas atividades relacionadas à ISO e Gestão da Qualidade.Requisitos:Superior cursando ou completo em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas afins,Experiência em Atendimento ao Cliente.Desejável experiência em Faturamento de Serviços e/ou Produtos;Desejável conhecimento tributário/fiscal;Desejável conhecimento em SAP (módulo Sales & Distribution),Desejável conhecimento em Google Workspace.Diferencial conhecimento em Sales Force;Diferencial Inglês intermediário,Diferencial conhecimento em Normas ISO e Ferramentas da Qualidade."Na Veolia Water Technologies & Solutions, somos conscientes que equipes diversas tomam decisões mais inteligentes, entregam melhores resultados e constroem uma sociedade mais forte.
Somos uma organização que promove a diversidade e a inclusão em todos os níveis e temos orgulho de ser um local de trabalho com igualdade de oportunidades para todos.
Oferecemos carreiras desafiadoras e com proposito, com benefícios competitivos e acordos de trabalho flexíveis."IndustriesEnvironmental ServicesGet notified about new Customer Service Analyst jobs in Sorocaba, São Paulo, Brazil.Analista de Suporte ao Cliente PL - Instrumentação e AnalíticaAssistente Administrativo de Agência - Itu/São Paulo | Sicredi Fronteiras PR/SC/SPDocumentalista - Analista Administrativo - Superior - Conselho Regional de Psicologia da 6º Região - São Paulo - CRP - 6ª Região (SP)Auxiliar Administrativo (Programador de Manutenção)Boituva, São Paulo, Brazil R$2,001 - R$3,000 3 weeks ago
#J-18808-Ljbffr