Analista de TI (Inteligência Artificial e Dados)
Descrição
Profissional responsável por prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes e, quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Responsabilidades e atribuições
Conceder e alterar permissões dos sistemas ERP (Linx), WMS, WiFi;
Avaliar e diagnosticar os problemas relatados pelos usuários. Isso pode incluir problemas de software, problemas de hardware e questões relacionadas à rede TCP/IP;
Manter atualizadas as configurações de impressoras térmicas Zebra, Bematec e outras;
Promover a disseminação da cultura de segurança da informação ISO 27001;
Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Executar boas práticas de atendimento garantindo a satisfação dos clientes segundo as boas práticas da ITIL 4;
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo dos dados sensíveis à LGPD;
Suporte às aplicações do TOTVS RM, Protheus (Folha, Ponto, etc.);
Cumprir prazos e SLAs estabelecidos para o nível de serviço de atuação, seja ele N1 ou N2;
Suporte ao sistema de atendimento do usuário remoto Octadesk (Administrativo, Lojas e Centros de Distribuição WMS).
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo;
Conhecimento em banco de dados Postgre;
Atendimento ao usuário;
Conhecimentos gerais em redes;
Conhecimentos gerais em S.O Windows e Linux;
Conhecimentos gerais em processos PDV, WMS e logística;
Conhecimentos em Gerenciamento de Incidentes ITIL4;
Conhecimento em linguagem SQL.
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