Formação superior completa em Marketing, Administração, Engenharias ou áreas correlatasPós-graduação ou especialização na área de atuaçãoVivência no desenvolvimento de estratégias de acesso, com preferência por experiência no setor agro (distribuição, cooperativas e venda direta), além de atuação na estruturação de programas de marketing estratégicoSólida experiência em gestão da experiência do cliente e uso de CRM como ferramenta de fidelização e crescimentoTrajetória consolidada em posições gerenciais, com foco em liderança e desenvolvimento de equipesDomínio de ferramentas digitais voltadas à criação de ambientes inovadores e disruptivosConhecimentos em gestão de projetosDisponibilidade para atuação presencial em Ribeirão Preto SPDesenvolver estratégia de acesso para as principais regiões, culturas e segmentos, alinhados com os objetivos estratégicos da OurofinoPotencializar ferramenta de CRM para construção de jornada que promova uma ótima experiencia aos clientes, viabilizando crescimento sustentável e fidelização;Construir ecossistema digital inovador que maximize a experiencia do cliente, gere negócios e amplie a fidelização;Estruturar análises, KPIs, governança e confecção de planos de ação buscando melhorias na eficiência comercialGestão de reclamações como ponto de contato estratégicoLiderar e desenvolver time de clientes buscando sempre viabilizar alta performance.