Contrato e Negociação
Acompanhar a execução de contratos para garantir que os acordos comerciais sejam cumpridos.
Comece com um papel chave na gestão contratual, desde a licitação até a execução final.
* Responsável por todos os aspectos da gestão contratual, incluindo a elaboração, revisão e negociação de contratos nacionais e internacionais e seus aditivos;
* Desenvolver estratégias contratuais e propostas de projetos considerando políticas, requisitos, orçamentos e prazos;
* Identificar, discutir, negociar e revisar a base contratual (termos e condições, entre outros) e demais documentos incorporados ao contrato.
O candidato deve ser capaz de garantir a gestão contratual eficaz e reduzir riscos. Certifique-se de que todas as atividades sejam executadas dentro dos prazos.
Requisitos:
* Formação Superior completa em Direito ou Administração de Empresas;
* Inglês intermediário;
* Experiência em gestão de riscos em contratos de serviços;
* Domínio de conceitos de gestão de riscos e cláusulas comerciais e jurídicas;
* Desejável conhecimentos de finanças e tributos;
* Perfil analítico, proativo e habilidades de negociação.