Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
* Experiência: Sólida vivência na gestão de lojas, varejo, ou afins, preferencialmente no segmento de telecomunicações, tecnologia ou serviços.
* Habilidades: Liderança, técnicas de vendas, gestão de equipe, análise de indicadores e atendimento ao cliente.
É diferencial:
* Conhecimento em CRM
* Gestão de performance
* Experiência com metodologias de vendas consultivas
* Conhecimento sobre novas tendências do mercado de Telecom e tecnologia.
O que te espera no dia a dia:
* Gestão Comercial: Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas e a rentabilidade da loja, garantir o atingimento e superação das metas de vendas de produtos e serviços além de acompanhar e otimizar a conversão de vendas e ticket médio.
* Gestão de Equipe: Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, promovendo treinamentos, acompanhamentos e feedbacks constantes.
* Atendimento ao Cliente: Garantir a qualidade do atendimento, proporcionando uma experiência positiva ao cliente e fortalecendo a fidelização.
* Operação da Loja: Supervisionar a organização, exposição de produtos, gestão de estoque e cumprimento dos processos operacionais da loja.
* Análise de Indicadores: Acompanhar e interpretar KPIs de vendas, churn, ticket médio e conversão, implementando ações corretivas quando necessário.
* Relacionamento com o Canal: Reportar resultados, desafios e oportunidades para a alta gestão, garantindo alinhamento com as diretrizes corporativas.
* Compliance e Processos: Assegurar que a operação esteja em conformidade com as normas da empresa e regulamentações do setor de telecom.