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Nosso time é formado por pessoas engajadas em inovar no setor de transporte, e que fazem a diferença todos os dias.
Nosso propósito é transformar soluções logísticas em resultados importantes em termos de otimização, tecnologia e redução de emissões de CO2.
Como Gerente de Pós Vendas, você irá gerenciar os resultados do CR, liderar a equipe operacional e atuar na negociação com clientes. O profissional também será responsável por identificar novas oportunidades de negócios, realizar visitas de pós-vendas e garantir o nível de serviço ao cliente. Além disso, deve gerenciar clientes e operações, buscando aumentar a receita e rentabilidade.
Responsabilidades e atribuições
Contamos com você para:
* Gerir, acompanhar e atuar nos resultados do budget do CR: ROL, CO (Custo Operacional), DO (Despesa Operacional) e LL (Lucro Líquido);
* Gerir e analisar a rentabilidade por contrato e/ou por cliente;
* Elaborar e gerenciar KPIs de performance do CR (operação e administração);
* Atuar na gestão de desvios operacionais, tais como atrasos, sinistros, faltas de veículos, etc;
* Fazer follow-up dos carregamentos, programação, motoristas e demais processos referentes à operação;
* Negociar operações comerciais com clientes atuais e novos;
* Identificar novos negócios nos clientes atuais e vender serviços logísticos;
* Gerenciar a equipe e atuar na performance de seus liderados;
* Receber e distribuir novos equipamentos conforme as diretrizes do TI;
* Realizar visitas presenciais e/ou virtuais de Pós-Vendas;
* Criar relacionamento com as equipes de logística dos clientes;
* Fazer cotações spot nos clientes de sua carteira;
* Garantir o nível de serviço de atendimento ao cliente sob sua responsabilidade.
Requisitos e qualificações
Você precisa ter:
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Logística ou áreas relacionadas;
* Forte experiência em gestão de operações de transporte rodoviário de cargas;
* Forte habilidade de atendimento ao cliente;
* Liderança de equipe.
Sera um diferencial:
* Residir ou ter facilidade de acesso para São Bernardo do Campo/SP.
As etapas até o match perfeito
Você precisa passar por algumas etapas para chegar até o tão sonhado SIM. Queremos conhecer o melhor de você, e para isso é necessário passar pelas seguintes etapas:
* Inscrição;
* Entrevista com o time de Gente & Gestão;
* Entrevista com o Líder/Gestor da vaga;
* Teste de conhecimentos específicos;
Informações adicionais
Benefícios disponíveis para nossos colaboradores:
* Café à vontade para recarregar suas energias;
* Convênio com a Gympass para cuidar da sua saúde física e emocional;
* Parcerias com restaurantes, universidades, escolas de idiomas;
* Licença maternidade mais licença remunerada no último mês de gestação;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Vale Alimentação e/ou Vale Refeição;
* Estacionamento no local (Matriz, SJP, SBC, Vinhedo, Osasco) e Vale-transporte (se necessário);
* Seguro de vida sem desconto para o funcionário;
* Participação de lucros (PLR) semestral;
* Clube Gazeta do Povo;
* Programa de indicação de talentos;
* VT Bike - incentivo para quem optar pelo uso da bicicleta no trabalho;
* Programa Amigos Chevrolet para auxílio na compra do carro novo;
* Facilidade para empréstimo consignado;
* Programa Felizes para Sempre - custo zero com estrutura e pastor para cerimônia e presente da Cargolift para quem comprovar casamento civil e religioso durante o período de contratação.
#VEMPRACARGOLIFT
Todos os nossos cargos são elegíveis para pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Valorizamos a diversidade, diferenças e potencial de todas as pessoas
#J-18808-Ljbffr