Assistente de compras
O que esse profissional fará aqui no nosso time?
Será responsável por dar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como: colocação de pedidos e
preenchimento de relatórios. Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emitir pedidos e notas
fiscais, realizar cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto
aos fornecedores.
Algumas atividades de sua responsabilidade:
* Inclusão de pedidos no sistema
* Acompanhamento do status do pedido
* Garantir as condições comerciais acordadas no ato do pedido: preço, prazo de pagamento e quantidade
* Envio de NF de devolução ao fornecedor quando necessário
* Alteração de preços no sistema
* Elaboração de planilhas no Excel
* Suporte às lojas no que se refere à preço e dúvidas sobre produtos
* Acompanhar o gestor em feiras e reuniões com fornecedores
Qualificações
* Desejável superior cursando em Administração ou áreas correlatas.
* Habilidades Desejáveis
:
Conhecimento com rotinas administrativas e compras; conhecimento em classificação fiscal e vivencia com sistemas e plataformas.
* Desejável conhecimento no sistema ERP Oracle;
* Habilidade para uso do Excel.
Benefícios
* Fretado ( Atende região de Jundiai e Várzea) Sem desconto
* Auxilio combustível
* Refeitório no local ( Café da manhã e almoço) com desconto de R$ 1,00 por mês.
* Seguro de vida
* Cartão alimentação no valor de R$200,00 Sem desconto
* Convenio farmácia
* Convenio odontológico
* Assistência medica
* Convenio SESC / SENAC
* Bolsa de estudos
* Parceiras educacionais
Pagamento
: Salário inicial na faixa dos
R$ 2700,00
Horário de trabalho: Administrativo (Seg a Qui - 08 as 18 e sexta das 08 as 17)
Modelo de trabalho:
Presencial
Local de trabalho : CD Maravilhas do lar (Jundiaí - SP) Próximo ao Eloy Chaves
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Sucesso e boa sorte