Profissional de Suporte SAP SD
Buscamos um profissional motivado para se juntar à nossa equipe em uma posição remota. Como Track Lead - SAP SD, você será responsável por garantir que os incidentes, solicitações de serviço e outras iniciativas sejam priorizadas e entregues dentro dos SLAs. Você também gerenciará a sala de guerra para incidentes críticos.
Suas Responsabilidades:
* Garantir que as tarefas sejam concluídas dentro do prazo;
* Gerenciar a equipe e garantir que as tarefas sejam distribuídas de forma eficiente;
* Comunicar-se com as partes interessadas para entender suas necessidades e garantir que as prioridades estejam alinhadas;
* Identificar e resolver problemas e desafios que possam surgir durante o ciclo de vida do serviço.
Necessidades e Conhecimentos:
* Experiência relevante com SAP SD (obrigatório);
* Inglês avançado (obrigatório);
* Experiência com SAP Transportation Management (TM) é um diferencial.
Vantagens:
* Trabalho remoto com flexibilidade de horário;
* Ambiente de trabalho virtual que promove integração entre trabalho e vida pessoal;
* Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.
Equipe:
A empresa é diversificada e comprometida em fornecer igualdade de oportunidades para todos os funcionários. Nossa equipe é apaixonada e criativa, trabalhando juntos para atingir nossos objetivos.
Por que escolher nossa empresa?
Nossa empresa é uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradores. Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários e somos certificados como 'Great Place to Work' e 'Top Employer' em 17 países.