Venha fazer parte da empresa número 1 de lácteos do Brasil
O Grupo Lactalis é líder mundial no mercado de Lácteos. Nossos produtos estão presentes em 88 países com 270 fábricas e quase 100 mil colaboradores movidos pela missão de levar ao mundo o melhor do leite através de marcas como como: Parmalat, Président, Batavo, Poços de Caldas, Itambé, Elegê, Chamyto, Chandelle, Chambinho e Nutrifont.
Toda a condução do nosso trabalho tem base em valores históricos: Ambição, Engajamento com Simplicidade. Acreditamos em uma atuação global, sem perder o foco do desempenho individual e local. Sabemos que o desenvolvimento do negócio é resultado do sucesso dos nossos colaboradores e valorizamos a demonstração do espírito empreendedor e do brilho nos olhos. O engajamento, o comprometimento e a acessibilidade são atitudes vividas por nós, todos os dias. Temos todos uma paixão em comum: o amor pelo leite.
Analista Marketing PL - DPA
Principais Atividades:
- Acompanhamento de concorrência e de tendências;
- Acompanhamento de P&L e performance de SKUs;
- Desenvolvimento de reports de performance de marca e produtos;
- Desenvolvimento de briefings para agencias e institutos de pesquisa;
- Desenvolvimento de mockups junto à agencia;
- Atualização de textos e artes em sites;
- Gestão dos projetos de inovação e renovação;
- Acompanhamento de publicações para gestão da comunicação, garantindo assets corretos da marca;
- Interface com time de inovação (Brasil e exterior) para acompanhamento de lançamento de produtos;
- Desenvolvimento e aprovação de arte de embalagens junto a agências e gráficas;
- Treinamento do SAC e Nutricionistas sobre lançamentos e benefícios de produto;
- Selling storie das inovações;
- Report de evolução de vendas e KPIs de campanha;
- Gestão do budget da área de marketing;
- Emissão de POs e controle de NFs da área.
Requisitos:
- Superior completo - engenharia, administração, economia;
- Experiência em gestão de projetos;
- Experiência em análise de dados e correlações;
- Experiência com marca;
- Perfil proativo para resolução de problemas da área;
- Conectar e concatenar as informações de projetos e análises dos dados;
- Perfil analítico.