JOB DESCRIPTIONJá pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido..CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!
Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais!
Quem somos?Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas.
Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar.
Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.O que você encontra aqui:Liberdade para expor ideias;Integração entre os times;Desenvolvimento profissional;Compromisso com a diversidade;Um ambiente leve e inovador.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSSeu desafio será:Realizar atendimento receptivo via plataforma de WhatsApp;Manuseio dos sistemas internos (SGR, Rastrear 4.0, SIL).orientações relacionadas às viagens rastreadas e/ou monitoradasREQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSRequisitos e qualificações:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Será um diferencial se você possuir experiência com atendimento;Vontade de fazer acontecer, alta energia, espírito inovador e protagonista.Disponibilidade de horário; Escala 12x36 - 06:00 as 18:00hsADDITIONAL INFORMATIONO que oferecemos:Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias; Vale transporte; Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket; Plano de Saúde com cobertura nacional; Plano Odontológico; Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas; Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online; Programa de indicação premiada; Convênio com farmácias; Seguro de vida; Auxílio creche; Parceria com instituições de ensino e idiomas; Contratação CLT; Modelo de trabalho presencial.